top of page
  • InterSports America

TOEFL anuncia provas online

A ETS anunciou que partir de ontem, 2 de abril de 2020, o TOEFL iBT estará disponível para realização da prova online em qualquer lugar em que o teste está normalmente disponível - com exceção da China Continental e do Irã.

O TOEFL iBT Special Home Edition Test poderá ser feito quando o computador do estudante-atleta atender aos pré-requisitos de equipamento (incluindo a instalação do ETS Test Browser e do ProctorU Systems Check) e o estudante tiver um cômodo da casa que ofereça um ambiente aceitável para o teste.

Quer saber como se matricular para fazer o teste online? Siga as seguintes etapas:


1. Verificação do ambiente (local da prova) e dos equipamentos. Clique aqui para verificar se o seu computador e seu local de testes atende aos requisitos. Caso contrário, você não poderá fazer o teste online.


2. Faça sua matrícula através desse link, escolhendo a opção de teste Special Home Edition e realizando o pagamento da taxa. O valor do teste continua o mesmo, $215.


3. Faça sua conta com ProctorU® nesse link.


4. Entenda a experiência do teste e o que esperar através das orientações desse link.


5. Pós-Teste: sua nota ficará disponível de 6 a 10 dias após a realização dos testes. Outras informações estão nesse link.



Comentarios


bottom of page